CANETA HIDROCOR

17:09

Esse é bem antigo. Não me lembro da data, mas sei que fiz na época em que estava na 8ª série (hoje Ensino Médio). Copiei uma foto da Playboy para estudar anatomia e tentei criar um efeito de luz e sombra de alto contraste. Finalisei com caneta hidrocor preta. Para colorir eu desenvolvi uma técnica de riscar e assoprar ao mesmo tempo com o lápis de cor no papel. Dessa maneira eu conseguia ter uma uniformidade nas cores sem que ficassem aquelas bolas do lápis agarradas no papel. Fiz sobre papel ofício. Foi uma experiência que me agradou muito.
Naquela época eu não me importava em assinar meus desenhos.

You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Direitos Autoriais

Licença Creative Commons
RABISCOS de Fernando Magaldi é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://rabiscosedesenhos.blogspot.com.br/.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em fermagaldi@ig.com.br.
RABISCOS por Fernando Magaldi - 2008 / 2015. Tecnologia do Blogger.