Pitoco e Zig, Os Cachorrinhos de Estimação de Minha Sobrinha

08:56

Minha sobrinha Lissa, de 3 anos, estava conversando comigo no estúdio e dizendo que queria fazer um desenho para mim. Parei minha edição de mais um casamento e comecei a trocar idéias com ela. Criamos várias situações engraçadas com os cachorrinhos de estimação dela e esse desenho aí em cima foi o resultado. Nós rimos muito e minha cunhada pediu uma cópia para colocar como papel de parede do computador.

Lissa disse que vai fazer um desenho na escola e depois me dará de presente. Agora é só aguardar.

Como vocês puderam perceber eu não me preocupei em esconder o pintinho do Pitoco (o cachorrinho mijão), pois achei a imagem inocente. Afinal, quem tem cachorrinho em casa sempre vê "essas partes anatômicas" do bichinho não é?

Esse foi mais um scketch rápido que fiz no final do meu expediente, com 40 minutos de trabalho entre a criação da idéia e a arte-final. Todo no Photoshop 7.0.1 e tablet Genius G-Pen 4500.

You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Direitos Autoriais

Licença Creative Commons
RABISCOS de Fernando Magaldi é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://rabiscosedesenhos.blogspot.com.br/.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em fermagaldi@ig.com.br.
RABISCOS por Fernando Magaldi - 2008 / 2015. Tecnologia do Blogger.