Desenhos E Pinturas Do Ano De 1986 - Eu Tinha Apenas 14 Anos

15:13

No ano de 1986 eu fui muito produtivo, como você pode perceber nos desenhos abaixo.

Por isso, depois de muito adiar, decidi "imortalizar" na internet estas minhas obras, que eu guardo até hoje com muito carinho.

Esta é uma reprodução de uma pintura de Modigliani, pintada originalmente em 1915, que eu fiz com tinta guache sobre papel cartão.
É um dos meus trabalhos que eu mais gosto.

Pintura feita com tinta guache sobre papel ofício.
Esta foi minha fase de Arte Moderna. Depois abandonei o estilo.

Este é um de meus desenhos favoritos, feito com bastão de carvão sobre papel Canson.
Foi uma época em que eu estava estudando natureza morta baseado nas pinturas de Caravaggio. Um artista espetacular da Arte Realista.

Um abraço!


You Might Also Like

0 comentários

Blog Archive

Direitos Autoriais

Licença Creative Commons
RABISCOS de Fernando Magaldi é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Baseado no trabalho em http://rabiscosedesenhos.blogspot.com.br/.
Permissões além do escopo dessa licença podem estar disponível em fermagaldi@ig.com.br.
RABISCOS por Fernando Magaldi - 2008 / 2015. Tecnologia do Blogger.